Acesse aqui o documento 'PROPOSTAS FIRJAN PARA A NOVA INDÚSTRIA BRASIL'
Ao longo dos anos, a Firjan contribuiu para avanços importantes na indústria do estado do Rio e do país.
2024 não está sendo diferente! Neste 23 de maio, a federação promove mais um grande momento em prol do setor, do crescimento econômico e da qualidade de vida da sociedade.
Para comemorar o Dia da Indústria, a Firjan realiza um evento para debater a Nova Indústria Brasil - política industrial lançada pelo governo federal em janeiro - com diversos pontos convergentes com a agenda "Propostas Firjan para um Brasil 4.0".
O evento, na sede da Firjan, conta com a participação do presidente da federação, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, do presidente do BNDES, Aloizio Mercadante.
Também participam dirigentes de diversas empresas, como Águas do Rio, Braskem, BRF, CBC, Cimento Nacional/Brennand, Cristalia, Cury, Ecorodovias, Embraer Defesa e Segurança, Emgepron, Fiocruz, Frescatto, Iguá, Lemgruber, M. Dias Branco, Natura, Nortec, Novonor, Petrobras, Piracanjuba, Porto do Açu, Prumo, SIATT, Stefanini, Stella Tecnologias, Tenda, Ternium, Vale e Volkswagen.
LEIA TAMBÉM
Empresários, indústrias e ministra da Saúde são homenageados com a Medalha do Mérito Industrial 2024
Firjan debate as experiências da política industrial no país e no mundo
Mais de 20 empresas debatem na Firjan a nova política industrial
Mulheres empresárias debatem os desafios das pequenas e médias empresas