Portal Sistema Firjan
menu

Seguindo as tendências de mercado e percebendo o potencial da área de Alimentos e Bebidas, o SENAI ampliou e verticalizou sua atuação em Bioprocessos. O objetivo é apoiar a inovação, transferir e aplicar soluções tecnológicas inovadoras, bem como colaborar com clientes, parceiros e a comunidade científica para o crescimento da indústria de bioprodutos do estado do Rio de Janeiro.

Localizado na cidade do Rio de Janeiro, nosso Núcleo possui ampla estrutura laboratorial, além de consultores e técnicos altamente qualificados para a oferta de soluções tecnológicas para o setor de alimentos e bebidas. Nosso foco é fornecer assessoria tecnológica para apoiar o desenvolvimento e aumento de competitividade das indústrias da cadeia de Bioprocessos do estado fluminense.

Adquira os produtos e serviços de demanda legal específicos para Bioprocessos e deixe sua empresa dentro da lei, sem sair do orçamento.

Institutos de tecnologia, Instituto de inovação e Núcleos de tecnologia

As cinco áreas de conhecimento do SENAI (Bioprocessos, Meio ambiente, Metalurgia, Simulação e Cerâmica vermelha) contam com Institutos de Tecnologia, Instituto de Inovação e Núcleos de Tecnologia que potencializam seus diversos trabalhos e otimizam processos industriais. Com um corpo técnico altamente qualificado, eles atuam de forma integrada, oferecendo consultoria, pesquisas, análises, infraestrutura laboratorial com tecnologia de última geração, parcerias internacionais e uma série de outros serviços que aumentam a capacidade de produção e desenvolvimento de projetos.

Conheça a localização de cada Instituto de tecnologia, Instituto de inovação e Núcleo de tecnologia SENAI.

Dúvidas?

Entre em contato pelos nossos canais de atendimento.

Fale Conosco
 
Para Empresas
Competitividade Empresarial Educação Qualidade de Vida