O que é
Renata, Satiko, Lu, Mara... Sabe o que esses nomes têm em comum? São avatares que funcionam como influenciadoras virtuais, ou seja, personas digitais criadas em 3D para representar e colaborar com as estratégias de conteúdo das marcas nas redes sociais. Essas personagens estão ganhando cada vez mais relevância, chegando ao nível de conquistar uma capa da revista Vogue. Então, quais são os impactos disso no marketing de influência? Como as empresas podem gerar valor com influenciadores virtuais ou mesmo criar o seu próprio?
Descubra com especialistas no assunto.
Para quem é
Empresários e especialistas do setor
Valor
Gratuito
Inscreva-se
Clique no horário abaixo para realizar sua inscrição.
Programação/Agenda
Data: 29/03/2022 - 19h às 20:30h
Carla Knoplech | Fundadora da Agência Forrest e colunista de conteúdo digital da Veja Rio
https://www.linkedin.com/in/carla-knoplech-388030115/
Ricardo Tavares | Ceo Biobots
Cairê Moreira | Especialista em design de roupas 3D na Renner, Forbes under 30 e fundador da Genyz
https://www.linkedin.com/in/cair%C3%AA-moreira-673aa9105/
Alline Cury | Head de Conteúdo e Mídia na Renner
https://www.linkedin.com/in/alline-cury-09808174/
Mediação:
Iuri Campos | Líder do Aquário Casa Firjan
https://www.linkedin.com/in/iuricampos/