<img height="1" width="1" style="display:none;" alt="" src="https://dc.ads.linkedin.com/collect/?pid=535866&amp;fmt=gif"> Harmada – Os fugitivos
Portal Sistema Firjan
menu
Evento

Harmada – Os fugitivos

O que é

Show de lançamento do segundo álbum da banda carioca de rock

Valor

R$ 20 (inteira) | R$ 10 (meia)

Local

Teatro Firjan SESI Itaperuna
Avenida Dep. José de Cerqueira Garcia, 883 - Pres. Costa e Silva

  • Data

  • Horário

  • Título

  • 05/07/2025
  • 19h às 20h10

Detalhes

Na apresentação especial, a banda Harmada mostra o repertório do novo trabalho e ainda diversas canções de seu premiado disco de estreia, "Música vulgar para corações surdos". 

Depois de abordar o tema do esvaziamento da função da arte nas metrópoles, no primeiro álbum, a Harmada trabalha para o segundo disco a questão das fugas existenciais mediadas pela tecnologia. 

O trabalho é inspirado pelo livro "Os prisioneiros", de Rubem Fonseca, obra seminal que nos anos 60 definiu violentamente o retrato do novo imaginário urbano da sociedade brasileira. 

O lançamento conta com 10 faixas que pretendem traçar alguns mecanismos de fuga de uma geração que cresceu rodeada por computadores e telas e o esfacelamento de suas relações com instâncias coletivas, como o espaço público, a política e as grandes utopias. 

Harmada é uma banda de rock formada pelo vocalista, guitarrista e compositor Manoel Magalhães (ex-Polar). O disco de estreia repercutiu na imprensa especializada em todo o país, entrando na lista de melhores do ano do jornal O Globo e dos portais Rock IN Press e Scream & Yell. 

O álbum foi também indicado ao Prêmio Dynamite de Música Independente, na categoria Melhor Disco de Indie, e figurou entre os 30 finalistas do festival Música Para Todo Mundo, do selo Oi Música. 

O videoclipe da canção "Corações surdos" foi selecionado para a mostra Vivo Movida, que exibiu os principais clipes independentes brasileiros em cinco capitais. O álbum "Música vulgar para corações surdos" também foi trilha sonora da terceira edição do reality show “Temporada de moda Capricho”, do canal Boomerang.

Duração: 
70 min

Classificação: 
Livre

Ficha técnica:
Guitarra e voz: Manoel Magalhães 
Guitarra: Brynner Buçard 
Baixo: Bernardo Corrêa 
Bateria: Rodrigo Garcia 
Guitarra: Pedro Henrique Lacerda
Realização: 8-bics Produções 
Patrocínio: Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa
Produção executiva: Claria Castro.
Direção de palco: Daniel Barros
Registro audiovisual: Leandro Luz e Pedro Freitas.
Identidade visual: Juliana Estevo 

Foto: 
Divulgação

Compre agora o seu ingresso

Comprar

Mapa

 
Para Empresas
Competitividade Empresarial Educação Qualidade de Vida