O que é
Comédia é recheada de clássicos de Roberto Carlos. Roteiro de Pedro Henrique Lopes, direção de Diego Morais e direção musical de Tony Lucchesi
Valor
R$ 40 (inteira) | R$ 20 (meia)
Local
Teatro Firjan SESI Jacarepaguá
Av. Geremário Dantas, 940 – Freguesia
Rio de Janeiro - RJ
Data
Horário
Título
- 31/05/2025
- 19h às 20h40
- 01/06/2025
- 17h às 18h40
- 07/06/2025
- 19h às 20h40
- 08/06/2025
- 17h às 18h40
- Exibir Mais Datas
Detalhes
“Detalhes de nós dois” faz parte da nova temporada de espetáculos do Teatro Firjan SESI Jacarepaguá.
Laura e Beto foram casados por quase 20 anos. Agora, depois de cinco anos separados, eles se reencontram para dividir as últimas caixas que ficaram no antigo apartamento do casal. O que parecia ser apenas um acerto prático se transforma numa viagem inesperada por lembranças, brigas, reconciliações, paixões e mágoas que marcaram essa história de amor cheia de altos e baixos.
Tudo começa quando uma fita cassete gravada por Beto reaparece, dando play nas emoções e nas canções que embalaram o relacionamento.
Com muito humor, emoção e uma trilha sonora recheada de clássicos de Roberto Carlos — como “Detalhes”, “Como É Grande o Meu Amor Por Você”, “Falando Sério” e “Outra Vez” — o espetáculo faz o público rir, cantar e se reconhecer.
Tem o primeiro encontro, quando Laura ainda era a namoradinha de um amigo do Beto, as ligações intermináveis, os beijos apaixonados, a lista e os preparativos para o casamento, as brigas, a tentativa de reconciliação numa viagem, as descobertas numa praia naturista e até o reencontro no velório de um amigo em comum.
Afinal, quem nunca viveu um amor que parecia eterno?
Duração:
100 minutos
Classificação:
12 anos
Ficha técnica:
Roteiro original: Pedro Henrique Lopes
Direção-geral: Diego Morais
Direção musical: Tony Lucchesi
Elenco: Helga Nemetik e Pedro Henrique Lopes
Cenário: Victor Aragão
Figurino: Diego Morais
Iluminação: Pedro Mendonça
Programação visual: Yucky Designs e Ideias
Produção e realização: Entre Entretenimento
Foto:
Junior Mandriola