
Isadora Landau Remy, presidente do Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem do Estado do Rio de Janeiro (Sinditêxtil), é a nova embaixadora do SerratecFoto: Divulgação
Durante a cerimônia de transição da diretoria do Serratec, nesta quarta-feira (2/7), em Petrópolis, dois empresários da Firjan foram apresentados como os novos embaixadores do Parque Tecnológico da Região Serrana (Serratec), em reconhecimento ao trabalho pelo fortalecimento do setor na região: Isadora Landau Remy, 1ª vice-presidente da Firjan CIRJ; e Julio Talon, vice-presidente da Firjan CIRJ e presidente da Firjan Serrana.
“Não existe desenvolvimento sem tradição aliada à inovação e tecnologia. Nós acreditamos muito nos programas do Serratec, que muito nos orgulha na cidade”, disse Isadora, presidente da Werner Tecidos, que há 121 anos está instalada na Cidade Imperial.
“O grande diferencial do Serratec é a busca pelo desenvolvimento contínuo, com foco na sociedade e no desenvolvimento econômico”, ressalta Talon, que é diretor-geral da GE Aerospace.
Julio Talon, presidente do Conselho de Economia da Firjan, fala sobre a importância da parceria entre as instituições para o crescimento regional | Foto: Divulgação
Na ocasião, a Firjan SENAI, o Sindicato da Indústria Eletrônica, de Informática, de Telecomunicações, de Produção de Software, de Produção de Hardware, de Produção de Produtos Eletroeletrônicos e Componentes no Estado do Rio de Janeiro (Sinditec) e outros parceiros do polo receberam uma homenagem pelo compromisso com a qualificação profissional e a inovação industrial.