
Luiz Césio Caetano, presidente da Firjan, recebe Paulo Baraona, presidente da FindesFoto: Marcelo Martins
O presidente da Firjan, Luiz Césio Caetano, recebeu nesta sexta-feira (21/2) o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes), Paulo Baraona, em uma agenda que teve como objetivo fortalecer laços entre as federações e discutir temas essenciais para o setor produtivo, com foco em desafios econômicos, logísticos e na infraestrutura necessária para impulsionar o crescimento da indústria.
 |
Antonio Carlos Vilela, vice-presidente do CIRJ; Mauro Viegas, diretor empresarial do CIRJ e presidente do Conselho de Infraestrutura da Firjan; Paulo Baraona, presidente da Findes; Luiz Césio Caetano, presidente da Firjan; Leonardo de Paula, chefe de gabinete na Findes. |
O alinhamento entre nossas federações é fundamental para alavancar ainda mais o crescimento de setores vitais para os estados e para o próprio país. Luis Césio Caetano, presidente da Firjan.
"O alinhamento entre nossas federações é fundamental para alavancar ainda mais o crescimento de setores vitais para os estados e para o próprio país. Uma das temáticas que tratamos hoje foi a da EF-118, essencial para o fluxo logístico e o impulsionamento do comércio entre os estados. Também abordamos questões sobre o setor de Petróleo e Gás, uma área estratégica no cenário energético nacional", declarou Caetano.
Além de Caetano e Baraona, acompanhado pelo chefe de gabinete, Leonardo de Paula, participaram do encontro os empresários Antonio Carlos Vilela, 2º vice-presidente da Firjan CIRJ, e Mauro Viegas, diretor da Firjan CIRJ e presidente do Conselho de Infraestrutura da Firjan. A reunião aconteceu na Casa Firjan, onde Baraona destacou a importância da sinergia entre as federações para o desenvolvimento da economia regional e do Brasil.
"É essencial a colaboração entre as federações para defender interesses comuns, trocar experiências sobre o ambiente de negócios e analisar o cenário atual do Brasil, visando o fortalecimento da nossa economia", disse Baraona.