Portal Sistema Firjan
menu

Notícias

Competitividade

Firjan e Sipal promovem encontro de negócios de Panificação em Campos

Empresas de outros estados também participaram do encontro

Empresas de outros estados também participaram do encontro

05/11/19 16:31  -  Atualizado em  06/11/19 13:38

Dezoito associados e vinte e três fornecedores participaram de um encontro de negócios promovido pelo Sindicato das Indústrias de Panificação do Norte Fluminense (Sipal) e pela Firjan em Campos. O objetivo foi gerar oportunidades para as empresas do ramo.

Estiveram presentes ao encontro fornecedores do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. Luiz Resende veio de Belo Horizonte. Ele representa uma empresa de software especializada no segmento e teve o primeiro contato com as empresas de Campos e região.

“Fiquei muito satisfeito, pois descobrimos aqui um mercado potencial.  Fizemos ótimos contatos a partir desse evento”, relatou.

Para os panificadores do Norte Fluminense o momento foi de networking. A ideia foi renovar a rede de parceiros comerciais. José Cipriano de Almeida entrou para o ramo de panificação há menos de um ano e descobriu boas oportunidades durante o encontro.

“Foi possível ter contato com fornecedores com os quais nunca havia conversado. Com certeza uma ótima oportunidade para fazer bons negócios”, disse ele.

Segundo o presidente do Sipal, Tadeu Almeida, a intenção foi movimentar o setor, que também enfrenta uma crise.

“Quisemos criar oportunidades para nossos associados e temos certeza de que, foi proveitoso tanto para os fornecedores quanto para os empresários do ramo de panificação”.

 

 
Para Empresas
Competitividade Empresarial Educação Qualidade de Vida