Portal Sistema Firjan
menu

EducaçãoExecutiva

A educação executiva da Firjan IEL

O ambiente de negócios atual exige que os líderes enfrentem a volatividade, a incerteza a complexidade e a ambiguidade das situações. Para gerir, as lideranças precisam estar preparadas para construir a direção do propósito da empresa; compreender o contexto e as estratégias considerando os stakeholders da indústria; devem ser criativas e ousadas para as transformações organizacionais necessárias; além de ter foco para compreender os diversos caminhos disponíveis para a empresa e escolher o melhor caminho para alcançar seus objetivos.

Por isso, o programa de Educação Executiva da Firjan IEL oferece aos líderes da indústria conhecimento e vivência de métodos de governança e gestão, focados na prática e em estratégias inovadoras. Através de cursos, workshops e programas, a escola de negócios da indústria apresenta as tendências nas áreas de Gestão, Governança Corporativa e Estratégia e Liderança. Os conteúdos são alinhados aos desafios reais do dia a dia da indústria, promovendo o aumento da produtividade e da competitividade.

Os cursos contam com apresentações de estudos de casos, segundo metodologia de Harvard, para ilustrar, na prática, o ambiente corporativo, além de permitir que os participantes relacionem os conceitos abordados na aula com as diferentes soluções para um mesmo problema.

Cursos:
- Lidera X.0
- Programa Lidera Nova Geração
- Programa Internacional de Liderança e Estratégia
- Liderança Coach
- Cultura X.0 – Transformando Mindset
- Jornada da Transformação
- Processos da Gestão de Riscos
- Compliance e Eficiência Empresarial
- Sucessão em Empresas Familiares
- Desdobramento das Diretrizes – Hoshin Kanri
- Filosofia Lean no Desenvolvimento de Produto
- Criando Fluxo de Valor
- Filosofia Kaizen e o Pensamento A3
- Game Lean
- Fundamentos da Produção Enxuta

Workshops Estratégicos:
-
Liderança e Gestão
- Summit Firjan IEL

 
 

  • Cursos

    Líder Coach

    Objetivo

    INSCRIÇÕES ENCERRADAS

    Preparar líderes que possam ser líderes de si mesmos e formando times de alta performance, que contribuam para reter talentos e potencializar os resultados da organização

    Saiba Mais
 
Para Empresas
Competitividade Empresarial Educação Qualidade de Vida